Trailer casamento Janine e Renato

Olá meninaaas, tudo bem?

 

Hoje mais um post pra SUPER inspirar a semana de vocês. Eu já falei aqui no último post sobre a Janine e o Renato, e hoje vamos ver o trailer do casamento e também a reportagem que a Bandeirantes fez sobre o casamento deles para o quadro “A Hora do SIM”, com participação especial da Sammia do blog “Casando sem grana”.
A Jan e o Rê são pessoas maravilhosas, o vídeo é só uma amostra do SUCESSO que foi o casamento deles, é a prova de que é sim possível casar do jeito que você sempre quis, pagando um preço JUSTO por isso. Eu sempre digo isso para as noivinhas que passam pelo site ou que entram em contato comigo, quer pagar menos? Empenho é o segredo para o isso. Eu sou fã do DIY (do it yourself), ou “faça você mesma”! Colocar a mão na massa, criar, sonhar, fazer arte, errar e começar de novo… não tem nada mais gostoso do que ver o resultado final e ter aquele gostinho “eu fiz isso”. Deixa a festa mais íntima, mais criativa. As lembranças são eternas e dá muita alegria ao ver as fotos e perceber que aquele era O SEU CASAMENTO! SÓ SEU! Único, peculiar, romântico, sonhado e vivido!

 

Existem várias coisas que você mesma pode fazer no seu casamento, porta guardanapos, convites, lembrancinhas, lágrimas de felicidade, kit festa, kit toalete, buquê, plaquinhas e todos os artigos de papelaria, retrospectiva, flores e arranjinhos da lapela do noivo/padrinhos, mimos de decoração e mais uma infinidade de coisas que você deseje, é só soltar a criatividade e ser feliz.

 

Mais dicas para os noivos que pretendem se aventurar com o DIY:
Faça um cronograma e siga á risca para não ficar maluca durante os preparativos;
Não se sobrecarregue;
Convide os falmiliares pra participarem dos preparativos;
Partilhe tudo com o noivo e sempre peça a opinião dele;
DIVIRTA-SE MUITOOOOO COM OS PREPARATIVOS, É UMA CORRERIA MARAVILHOSA, E VOCÊ VAI SENTIR MUITA FALTA QUANDO ACABAR!
Siga o nosso site que sempre tem um post de DIY por aqui…

 

Jan e Rê, eu já falei isso uma vez mas não custa repetir, muito obrigada por terem escolhido a Le Mariage pra participar desse momento maravilhoso na vida de vocês, obrigada pela confiança. Que vocês sejam cada dia mais felizes e abençoados. Contém sempre conosco!!

 

Bora assistir os vídeos?

 

Trailer casamento Janine e Renato

 

 

Matéria do quadro “A hora do SIM”, na rede Bandeirantes!

 

 

ps: me desculpem a qualidade desse 2º vídeo, vou tentar corrigir, mas a ansiedade foi demais não consegui esperar…

 

Já já eu volto com as fotos oficiais!

Beijinhos

Write a comment:

*

Your email address will not be published.