Post de estréia – Bruna Melo

Noivas-sem-Panico
É com muita alegria e amor que escrevo o meu primeiro post pra vocês. Me chamo Bruna, estou na Le Mariage há dois anos, e adoooro casamentos.
A Nuri, me convidou para participar do blog, e tenho certeza que nesse projeto vou aprender muito, além de compartilhar com vocês minhas teorias, experiências e imaginações, afinal qual mulher não se encanta quando o assunto é casamento?!  É… tem algumas, mas não é o nosso caso, rs.
Hoje eu escolhi um tópico que parece que não, mas que pode influenciar muito no resultado da sua festa.
Nós sabemos que é necessário pesquisar, escolher, degustar, analisar bem de perto o serviço de cada profissional que fará do casamento, o grande dia. Sabemos também que noiva tem mania de inventar moda, rsrs é isso mesmo, não disfarça não, eu sei muito bem que você já deve ter inventado váriaaaas…
E isso não é ruim! Isso é muito bom, porque são essas “modas personalizadas” que fazem o casamento ter o toque e o jeito dos noivos, ou seja, faz o casamento de cada uma de vocês, ser único.
Maaasss quando o assunto for a escolha dos fornecedores, é bom ficar atentas, principalmente quando vocês conhecem um amigo que fotografa muito bem e você está pensando em convidá-lo para fotografar o seu casamento. Quando você tem um tio que é cozinheiro de mão cheia, e ele se oferece pra fazer os comes do casamento. Ou até mesmo quando um amigo da faculdade, virou DJ e ele que fará a sua festa bombar.
Eu digo isso porque, até pode ser que o fotografo é ótimo, suas fotos são lindas e todos adoram seu trabalho. O cozinheiro faz a melhor comida que você já comeu, seu noivo ama o tempero dele. O DJ arrebenta na balada, todo mundo dança até se acabar, porém apesar de serem profissionais, eles não são especializados em festas de casamento, então eles não têm o conhecimento necessário pra fazer com que o seu trabalho seja bem executado no dia, bem como que o resultado seja perfeito, sem generalizar, pois pode ser que tudo ocorra nos conformes, mas é bom pensar nisso também, ok?
E vamos combinar né, é o grande dia, o tão esperado dia!! Nada pode falhar! hehe
Rumo ao casamento meninas!!!
Um beijo,
E até o próximo =D
Write a comment:

*

Your email address will not be published.