Penteados para noivas

O penteado para o casamento é uma dúvida constante entre as noivas. Preso total ou só um pouquinho, despojado ou classicão, com franja ou sem, enfim as dúvidas sempre surgem.
Que penteado você vai fazer? Cabelo é igual ao make, você tem que se identificar, não adianta fazer um cabelão todo trabalhado que não seja a sua cara o seu estilo.
Hoje as noivas estão despojadas, leves e naturais, se você optar por um cabelo solto ele deve ter ondas largas e naturais. Os acessórios é que fazem o glamour desse look flores, rendas, casquetes e HeadBands (já falamos de acessórios por aqui, para rever clique aqui).

A trança já esteve em alta com seus mais variados jeitos de lado embutida, meio cabelo preso, e trabalhada juntamente com coques.  A febre das tranças já passou, mas ainda tem noiva que não abre mão e sonha em jogar as madeixas entrelaçadas no altar.

O coque nunca,  jamais,  never sairá de moda vira e mexe aparecem alguns modismos mas coques são tendência sempre e por hora ele está mega em alta. Ele pode ser bem puxado, meio solto, com moicano, grego e com trança.

Coque grego

Coque com frente de moicano

Coque tradicional

E por hoje é só pessoal…Espero que tenham gostado!!

Beijinhos!!

Write a comment:

*

Your email address will not be published.