Madrinhas com vestidos iguais

decoracao-casamento-roxa-15

Se tem uma coisa que eu gosto é de manter um padrão. Sabe uma coisa que eu adoro e que devagarzinho bem aos pouquinhos mesmo eu estou vendo as noivas brasileiras fazerem? Madrinhas todas da mesma cor. Ai que tudo!!

Essa tradição vem dos Estados Unidos. A noiva pode escolher a cor e modelo iguais para todas as madrinhas, definir só a cor e cada uma escolher o modelo que melhor se adeque ao seu corpo, pode também escolher um modelo e cada uma usar uma cor diferente.

Mas eu acho bacana mesmo quando cor e modelo são iguais. Mas a noiva sempre tem que usar do bom senso de consultar a todas as madrinhas, tentem em comum acordo definir uma cor e modelo que ficará legal para todas, porque não é todo mundo que se sente linda de vermelho, laranja ou que se sente confortável em um tomara que caia, pode até parecer dificil mas tentem entrar em um consenso. Aproveitem pra fazer um reuniãozinha bem bacana em casa ou em um restaurante, coloquem a fofoca em dia e debatam o assunto, pra manter a organização o ideal é a noiva escolher 2 ou 3 cores e ver qual das 3 agrada mais as madrinhas.

Dica: Entregue um pedacinho de tecido da cor escolhida para cada madrinha, assim cada uma pode levar consigo o tom correto.

O modelo pode ser curto, para o dia cai super bem…

Vale também definir o tom, e abrir o leque para uma variação do mesmo.

Pode ser longo!!

O modelo pode ser igual mas as cores diferentes.

E também mais uma tradição dos Estados Unidos é que as madrinhas carreguem cada uma um buquê… Gostou?? Então inove você também!!

Beijinhos!!

Write a comment:

*

Your email address will not be published.