Jóias para noivas

Já escolheu qual jóia usar no casório?

As jóais usadas no grande dia podem ser o sucesso do look da noiva ou a pode ser uma catastrofe, já vi noivas misturando Headband de brilhantes com brincos grandes e gargantilhas pesadas, look totalmente poluído. Se você não quiser ficar parecida com um lustre escolha bem as jóias para o casamento, e evite exageros, nesse dia você já tera um brilho extra nos olhos, não irá precisar de muitas jóias. A jóia deve apenas acentuar o que já é lindo no caso o vestido e a noiva mas não deve ser o destaque principal.

A jóia deve ser compatível com o vestido, os colares devem combinar com o decote, na verdade as peças devem combinar entre si, colar de pérolas com brincos de pérolas e a mesma regra para diamantes.
Podem-se usar bijuterias, desde que sejam de alta qualidade, bonitas e refinadas, que parecerão tão imponentes quanto uma jóia verdadeira e cara. Bijuterias singelas, mas bonitas acentuarão seu vestido de noiva.

O momento é da pérola não dá pra negar, muitas noivas estão usando brincos de pérola, ao mesmo tempo clássica, elegante e totalmente moderna. As pérolas oferecem estilo a todos os tipos de noiva.

A cor da jóia pode combinar com as cores do buquê

Mas, usar joias delicadas não é uma regra e para compor o visual em que o vestido é mais simples, clean e de cortes mais modernos e retos, brincos grandes e extravagantes tornam-se o grande destaque e podem deixar a noiva ainda mais charmosa. Vale até usar um brinco colorido.

Essa noiva simplesmente arrasouuu com esse azul, lindo, lindo!!

Conjunto de colar e brincos coloridos.

Outras jóias que as noivas adoram são os braceletes e as pulseiras, mas uma dica evite usar braceletes de você for usar luvas.

Espero que tenhan gostado das dicas… Beijinhos e até mais!!

Write a comment:

*

Your email address will not be published.