Faça vocês mesma – Decoração com garrafas e latinhas!!

Olá meninas,
Chegou o sabado coisa boa né? Então, você que é noiva e está ai de pernas para o ar pensando em como decorar o seu casamento, em quanto vai gastar, se o decorador vai cobrar os olho da cara, você já não sabe mais o fazer, ta arrancando os cabelos, PELO AMOR DE DEUS não faça isso. Respira e vêm aqui aprender a fazer a sua decoração.

Primeiro descubra quais as flores da época do seu casamento, pois são mais baratas e segundo, use rosas pois não saem de moda nunca e estão florescendo em quase todas as épocas do ano. Blz? Próximo passo.

Comece a juntar garrafas de vidro, isso mesmo garrafas, garrafas de azeite, de azeitona de palmito, de pinga, de tequila, de cerveja, garrafa de tudo quanto for jeito. Faça uma força tarefa entre a familia, peça pras titias juntarem e guardarem as garrafas vazias, junte o quanto for necessário para sua decoração.

Depois você pode dar um trato nas garrafas (mas isso eu vou ensinar mais pra frente, ok?), enquanto eu não faço o post ensinando a como pintar as garrafas e deixa-las com um look mais charmoso vão lavando, lava lava lava, tira o rotulo, a cola do rótulo, algumas veêm com um lacre na boca (pripalmente as de bebida) tira esse lacre ai também, peça a ajuda do super noivo porque eles gostam de participar, vai por mim, já vi muito noivo reclamando que não participou de nada e ninguém pediu a opinião dele (triste, muito triste!!), algumas garrafas são super fáceis de limpar nem precisam ficar de molho, mas se encontrar dificuldade deixe as de molho que o rótulo sai fácil fácil…Ok girls??

Sua decoração pode ser assim oh!

Além das garrafas de vidro, dá pra usar latinhas de metal, mas tem que ser aquelas de quando você arranca o metal ela fica “pelada” sem nenhum rótulo, tipo não dá pra ser aquelas latinhas de refri, tem que ser as de achocolatado, de farinha láctea, leite em pó…

Pra dar um up nas latinhas, você pode enrola-las em um tecido beeeeem bacana, você vai precisar de tecido que combine com a sua decoração, cola quente ou cola brana, sem segredo! Pode encapar a latinha inteira ou apenas metade.

Aqui tem um tutorial BEEEEEM bacana que eu encontrei na net de como encapar as latinhas com tecido. O Site do tutorial é da Neli Rodrigues, espero que gostem.

Simples assim, você vai ter uma decoração vintage e charmosissima….

Quem gosto levanta a mão aeee \o/ …. Pois é então mãos a obra noivinhas, você tem o sábado e o domingo pela frente.

Beijinhos e ótimo sabado…Já Já vem o post com o passo a passo das garrafas…

Referências: Imagens Google – Neli Rodrigues.

  1. 24 de agosto de 2012

    Gente essas dicas todas irão ser usadas em um noivado em breve adorei…estamos dando vida nova a uma série de garrafas…valeu…

Write a comment:

*

Your email address will not be published.