Meu casamento | Decoração tema Jardim

Nuri e Je-962

A vida de assessora é tão linda, mas te torna bem exigente! Como toda mulher eu sonhava em casar, mas por causa da profissão eu fui me tornando cada dia mais exigente, eu sei que toda noiva ama uma mudancinha, aquela frase típica de noiva que toda assessora já ouviu “Eu quero uma coisa diferente, sabe?”. Mas não era só o fato de querer algo diferente, eu não queria aquela sensação de já ter visto e vivido tudo. Até por isso escolhi um lugar onde nunca trabalhei, até por isso não entrei com a marcha e vários outros detalhes que vamos falando ao longo dos posts.

Como meu casamento foi no campo, eu explorei bastante o verde das folhagens e uma variação de cores para as flores, escolhi um tema para a minha decoração, nossa identidade visual foi bem florida e continuamos nessa ideia pra tudo, portanto decidimos usar o tema Jardim! A base das cores foi o azul e o rosa para os detalhes e recepção.

Já a cerimônia ficou por conta do branco, decorada com lanternas marroquinas e jardineiras de Áster, arrematados com um tapete cru e um LINDO muro inglês que é a felicidade de toda noiva que escolhe o Sitio São Jorge pra casar! O rosa e o azul da recepção ganharam destaque no meio de cores como verde, tons suaves de champanhe e pêssego, eu adoro mesclar as cores, até porque já que embarcamos na ideia do jardim tínhamos que abusar na riqueza de cores, um jardim não pode ter uma limitação de tons, certo?

E foi ai que a LINDA da minha decoradora colocou a mão na massa e deixou tudo exatamente do jeito que eu pensei, BEIJOOOOO pra ANELITA, e pra toda equipe da ODEON, cada colaborador que colocou uma pontinha de amor pelo que faz pra deixar nosso dia ainda mais mágico! Sobre as flores e folhagens, o verde veio das samambaias, folhas de ficus, e eu tenho uma paixão por suculentas, então pedi muitas, muitas, também teve musgo, siiiiim isso mesmo muusgo, ideia da Anelita, arrasooou… O azul ficou por conta das hortências, minha flor preferida, os tons de rosa eram das mais diversas flores, alstromérias, boca de leão, rosas, lisianthus, mini rosas… Um jardim completo. Meu jardim…

O dourado e as pérolas das bandejas, castiçais e vasos trouxeram um ar sofisticado, exigência do noivo.

Seguindo o tema jardim, as mesas foram marcadas com nome de flores, portanto enviamos no convite uma tag para que o convidado já soubesse o nome da sua mesa. Estratégia maravilhosa, todos adoraram os lugares marcados, porque nada melhor que não ter que sair correndo no término da cerimônia pra garantir um lugarzinho próximo a todos da família.

>Eu adoro um estilo de arranjo mais assimétrico, muitas noivas gostam dos arranjos mais redondinhos, eu preferi optar por algo mais “bagunçadinho”! E meu buquê seguiu a mesma linha…

E o Granfinale foi o balanço, porque jardim de conto de fadas tem balanço!!!

Quero agradecer de novo a ODEON, pode? MUITOOOO OBRIGADA pelo amor e dedicação de vocês!

Agora melhor que falar é deixar vocês se deliciarem com as fotos, né?

Nuri e Je-189

Nuri e Je-256

Nuri e Je-181

Nuri e Je-184

Nuri e Je-185

Nuri e Je-186

Nuri e Je-187  

Nuri e Je-201

Nuri e Je-202

Nuri e Je-204

Nuri e Je-208

Nuri e Je-211

Nuri e Je-213

Nuri e Je-222

Nuri e Je-226

Nuri e Je-229

Nuri e Je-230

Nuri e Je-238

Nuri e Je-261

Nuri e Je-263

Nuri e Je-277

Nuri e Je-283

Nuri e Je-962

Nuri e Je-967

Nuri e Je-969

Nuri e Je-972

Nuri e Je-975

Nuri e Je-976

Nuri e Je-977

Nuri e Je-980

Nuri e Je-988

Nuri e Je-989

Nuri e Je-991

Nuri e Je-994

Nuri e Je-1005

Nuri e Je-1022

Nuri e Je-1025

Nuri e Je-1037

Nuri e Je-1045

Nuri e Je-1055

Nuri e Je-1068

Nuri e Je-1082

Nuri e Je-1109

Nuri e Je-1204

Write a comment:

*

Your email address will not be published.