Decoração do meu noivado

 

Tenho tantas coisas pra falar do noivado que nem sei por qual categoria começo, buffet, espaço, troca das alianças, fornecedores, organização ou decoração. Acho que vou começar por esta último, decoração, é o mais legal de tudo e o que dá mais trabalho também, vamos dividir em partes então, ok? A cada dia vou falando um pouquinho sobre a decoração.

Então vamos, lá?

Cor:

Esse obviamente é o primeiro item que devemos definir. Eu fiquei em dúvida entre, azul turquesa (ou azul tiffany) com marron, lilás com verde ou coral. Acabei escolhendo a última, coral “xó fala” Oooh corzinha danada, é linda mas tive um pouco de dificuldade em achar tudo o que eu queria na cor coral, muita gente confunde com laranja ou salmon, ai lá vou eu explicar que coral não é laranja, pra vocês terem uma idéia eu não achei as forminhas na cor coral. Coral é uma mistura entre o laranja com o pink e como foi bem dificil achar tudo em coral eu acabei usando laranja e diferentes variações do rosa pra compor toda a decoração.

Minha primeira opção de decoração Turquesa e Marron;

Minha 2ª opção verde e Lilás;

Minha paleta de cores foi Coral, rosa (claro e escuro) e laranja.

Esse é o arranjo da mesa do bolo, também feito por mim, é composto de Astromelia brancas, rosas corais, tango e mosquitinhos (gipsofila).

Quem fez?

Eu fiz, eu fiz tudinho, melhor, nós fizemos, eu e o meu noivo (quando ele não estava viajando a trabalho ele me ajudava MUITO e VIVA os NOIVOS mão na massa que ajudam suas noivas \o/). O salão que alugamos tem dois ambientes, então tivemos um pouquinho de trabalho, foi um pouco corrido pra decorar tudo, e o tempo me preocupava muito já que a festa começaria ás 17h00min e eu também tinha que me arrumar para a festa, então começamos um dia antes +/- ás 16h00min da sexta.

Hoje vou falar sobre a decoração da mesa do bolo, ok meninas?

Tudo o que está na mesa do bolo foi comprado na 25 de março, com exceção do voal e do caminho de mesa que foram comprados na cinerama (loja de tecidos em santana) e só foram comprados lá pois foi a titulo de urgência e eu não tinha mais tempo de ir na 25.

Eu resolvi que queria uma decoração mais provençal, romântica, então fui atrás dessas forminhas de MDF. Na internet ou nas lojas elas são vendidas ou alugadas por uma fortuna (tem gente vendendo a torre de cupcakes por 140,00), eu paguei 37,00 na torre de cupcakes, e entre 10,00 e 15,00 nas outras forminhas de doces, paguei 2,50 na cadeirinha fofa, essas peças são vendidas sem pintura lá na 25 (por isso são mais baratas), ou seja, eu tive que pintar, tranquilo, comprei as tintas, pincéis e rolinhos na mesma loja onde comprei as forminhas e mãos a obra, foi rápido e fácil, em dois dias eu pintei tudo, e foi uma delícia pois eu adoro artesanato.

Para pintar as forminhas você vai precisar de:
* Tinta acrilica branca (tinta para MDF);
* Rolinho de pintura e dois pincéis de cerdas bem macias (esses pincéis são carinhos $$, custam em média 18,00, mas são de ótima qualidade, então vale a pena, os outros pinceis deixam a pintura muito marcada).
* AAAh! já ia me esquecendo de falar, compre uma lixa também, eu quase não precisei usar mas algumas peças precisam de uma lixadinha.

ENDEREÇO DA LOJA: Rua: Cavalheiro Basilio Jafet,38 – Se não me engano a loja fica no 2º andar, ao lado dela também tem uma loja de tecidos, mas devem existir várias lojas de MDF nesse prédio.

Eu esqueci de tirar a foto da minha torre crua então peguei essa na internet.
E aqui está ela pintadinha e LINDA!!

Gostaram??
Beijinhos meus amoreees!!

Write a comment:

*

Your email address will not be published.