Decoração de naves

nave2

Vamos falar sobre a decoração das naves?

Ontem tive uma reunião com uma noiva muito especial e divertida a Janine, e ela me serviu de inspiração para o post de hoje. Então vamos lá!!

Algumas noivas não conhecem esse termo. Mas é esse o nome que se dá aquele corredor decorado com tapetes, flores, pétalas e velas onde o cortejo caminha em direção ao altar.
A nave ou passarela filosoficamente falando é a ponte que você vai atravesar ao lado do homem mais especial da sua vida, aquele homem a quem você deve tudo, o seu querido pai para ser entregue ao novo homem que também cuidará de você, aquele que você escolheu para estar sempre ao seu lado. Na minha opinião essa pequena travessia da “ponte” é o momento mais esperado e emocionante do casamento, onde você estará a caminho de uma nova vida, de um novo passo, de uma nova jornada.

Veja qual nave combina mais com o seu casamento!!

As clássicas utilizam o tapete vermelho! Tapete vermelho está um pouco “out”, as noivas procuram inovar e as novas tendências são bem mais atrativas, mas tem muita noiva por ai que gosta de manter a tradição, então bora ver umas combinações!!

Naves com tapetes verdes

Naves com tapetes crus ou brancos (minhas favoritas!!!)

Eeeee a BAM BAM BAM do momento!! As naves espelhadas ou de cristal.

E pra finalizar, tapetes personalizados, LINDO, mas é pra quem tem uma graninha ai sobrando, e pode dar uma esbanjadinha porque não custa barato, dei uma pesquisadinha por cima e encontrei uns por 900,00 á 1.000,00.

DICA: Usar pétalas na nave é bem bonito, mas tome cuidado porque quando o vestido da noiva é muito comprido (quase sempre) a calda do vestido varre todas as pétalas e o efeito não fica bacana e se pétala for vermelha pode acabar manchando o vestido.

Beijinhos e até opróximo post!!

Referências: Google imagens

Write a comment:

*

Your email address will not be published.