Decoração com girassóis

Hoje nosso post é especial para as noivinhas de Curtiba “Dai”. Recebi um e-mail de uma noiva lá de Curitiba a Gisele, que me deixou FELIZ DA VIDA, ela disse que gostou do blog e contou que seu casamento será entre fevereiro e março e a decoração será de girassois.
Eu amo receber os e-mails e comentários de vocês, porque quando pensei em ser assessora e criar o blog foi porque eu queria fazer parte desse mundo, desse momento, ajudar, inspirar, orientar e depois recordar de cada noiva que passou por aqui, cada noiva que eu assessorei, pra mim é um sonho fazer parte desse mundo, ADOOROO!! Então escrevam, escrevam muito, peçam ajuda, sugestões, dicas, reclamações mas escrevam que eu AMOOO!!

 

Eu acho a idéia de usar girassois na decoração muito original, é inusitado. Pesquisando sobre o tema na internet descobri que girassol é uma flor simbólica que significa fama, sucesso, sorte e felicidade, o que mais agente quer no dia do casamento? Então, simbora decorar o casório com girasol meu amor, pra ter muita sorte e felicidade!!
Particularmente eu acho que o girasol combina mais com casamentos diurnos e para estes a combinação do amarelo do girassol com outras flores em tons alaranjados como coral e salmon são ótimas pedidas para o dia, já composições com o branco, tons de bege e amarelo claro torna o ambiente bem suave, cai bem para casamentos noturnos.
O segredo é usar o girassol com cautela, pois ele não deve pesar na decoração, converse com o seu decorador pra que ele não exagere.
O custo do girassol é mais em conta que de algumas outras flores como: lírios, tulipas e até mesmo rosas, o quilo no CEAGESP pode sair por 2.19, econômia ADOROOOOO!!!
Algumas imagens para inspirar!!

 

Se o seu bouquet for de girassol escolha o modelo redondinho e não o braçada, pois pesa no visual.

 

 

 

Sousplat de ratan super combina com  girassol.

 

 

 

 

 

 

Cores suaves quebram um pouco do amarelo do girassol.

 

Beijinhos para todas e beijinhos especiais para Gisele de Curitiba!!

  1. 24 de agosto de 2012

    Noossa amei essa decoração, obrigado pelas dicas.

  2. 18 de agosto de 2012

    Seu blog é lindo, um arraso.
    Deve dar inspiração a muitas noivas.
    Vc pode mostrar as latinhas que fiz, depois me manda o link da sua postagem para eu poder divulgar.
    Bjs

  3. 7 de agosto de 2012

    Uauu!!! amei as dicas, e confesso que algumas das imagens eu já havia visto em algum lugar… Obrigada pelo carinho e atenção… seguirei suas dicas minunciosamente, e ficarei sempre na torcida para que seu blog continue fazendo sucesso… Adorei saber que o valor é mais acessivel… o decorador não vai poder me enrolar… aliás essa semana irei sentar com ele para checar alguns detalhes… eu escolhi o buquê com girassóis também e redondinho … será girassóis e calandivas para dar uma quebrada no amarelo…. nossa amei mesmo, muito obrigada pela atenção mais uma vez!!! Beijinhos para você também.

    • 9 de agosto de 2012

      Que bom que gostou Gi. É nossa missão ajudar a todas as noivinhas, hehehe.
      Beijinhos!

Write a comment:

*

Your email address will not be published.