Casamento Quel e André – 10/11/2012

 

A Quel e o André são meus amigos e um bom tempo já, nós somos vizinhos, a Quel ficou sabendo que eu fazia assessoria pelo meu irmão, e tratou logo de me convocar. Eu adorei!!

A Quel é um a noiva arretada, é a noiva mais mão na massa que eu já vi. Ela estava mega nervosa na semana do casamento. Ela repitiu as coisas pra mim umas 500 vezes, ela saiu montando cronograma fez a lista dos fornecedores antes mesmo que eu pedisse, pró – ativa que só ela. Mas no dia do casamento ela sossegou e se entregou ao momento sublime, ela estava linda, linda.
O André é um amigo de verdade é aquela pessoa que você pode contar em todos os momentos e a qualquer hora.
A cerimônia foi no mesmo local da recepção, foi uma cerimônia evangélica, breve e muito linda.
O casamento deles foi tipo “econômico” cada um ajudou no que podia e todo mundo colocou a mão na massa, e juntos os noivos e familiares fizerem uma das festas mais fartas que eu já vi, sobrou muita comida e no outro dia estavamos lá, todos nós, reunidos na casa dos pais do noivo novamente.

Fico feliz pois sei que vou conseguir acompanhar a vida a dois de vocês, pode parecer que não mas eu sinto saudades dos noivos quando a festa de casamento acaba, pois tbm acaba o meu trabalho com aquele casal.
Muitas muitas felicidades pra vocês!!

Ps: Então, nesa foto nõ estamos assim tão apresentáveis, mas era a única que eu tinha, porque esse dia foi uma correria tão grande que a foto ficou pra última hora. Bem fim de festa..Hehehehe…

Beijinhos
Nuri

 

Write a comment:

*

Your email address will not be published.