Daminhas, Pajens e Bridesmaid

Quem não se encanta ao ver os pequenos entrando com toda leveza, travessuras e sorrisinhos pela nave? Ás vezes eles não chegam até o final da nave mas costumo dizer aos noivos e pais – Criança fica fofa de qualquer forma! Quanto menor mais fofura envolvida, o único ponto negativo é ás vezes bate aquela…

Assessoria do Buffet x Assessoria dos Noivos

Hoje o assunto é polêmico, mas nos últimos dias senti uma necessidade enorme de esclarecer para as noivas e leitoras do blog a diferença gritante entre a “assessoria” do buffet, e assessoria contratada pelos noivos, o título do post por si só já me parece bem esclarecedor, mas infelizmente não é assim para muitas noivas…

PROMOÇÃO – PRA QUEM QUER CASAR COM SEGURANÇA E ORGANIZAÇÃO!

SUUUUUPER PROMOÇÃO MENINAS! Feche pacotes de assessoria completa ou do dia pelos valores antigos de 2015!! Válido até Abril/2016. Envie um e-mail para contato@lemariagecasamentos.com.br, com a data do seu evento, local da cerimônia e recepção, número de convidados e tipo de assessoria que deseja, para receber nosso orçamento completo.

Meu casamento | Decoração tema Jardim

A vida de assessora é tão linda, mas te torna bem exigente! Como toda mulher eu sonhava em casar, mas por causa da profissão eu fui me tornando cada dia mais exigente, eu sei que toda noiva ama uma mudancinha, aquela frase típica de noiva que toda assessora já ouviu “Eu quero uma coisa diferente,…

Casamento real | Raphaela e Paulo

Ano passado foi corrido, casei tanta gente linda, casei amigas, fiz mais amigas e até eu casei..hehe.. Hoje tá rolando uma nostalgia e uma saudade enorme de todos os lindos que passaram pela nossa assessoria! Quero ainda falar um pouquinho de cada um deles. Hoje eu resolvi falar da Rapha e do Paulo! A Rapha…

E então a assessora casou!!!

Voltei eeeeeeeeeeeeeeeeeee!!! E também caseeeeeeeeeeei!! Agora vão ter que me aguentar falando, falando e falando de como foram meus preparativos, meu grande dia e cada detalhe que tornou aquele dia inesquecível! Mas hoje vou deixar vocês apreciando meu SAME DAY, feito pela equipe maravilhosa do Sebah Carvalho, por favor preparem os lencinhos, e digo que…

Serie – A assessora vai casar!

Hoje vamos dar inicio a uma nova coluna aqui no site, onde vou falar alguns detalhes e fornecedores do meu casamento. Até que enfim a assessora vai casar! Será que vou perder toda a minha sensatez de uma profissional de eventos pra virar uma bridezillas? rsss! Que medo, acho que não, estou indo bem! A contrário…

Novidades| todas juntas e misturadas

Sim eu sumi! Mas foi por causa da correria que está a minha vida, prometo não fazer mais isso! A novidade entre as noivas aqui da Le Mariage é o chá de madrinhas, um dia só para as madrinhas e a noiva, um dia só pra você e aquelas que você escolheu a dedo para…

Cerimônias de casamento |casamento celta

No Brasil existem diversas religiões, culturas e credos, com o passar do tempo os casais passaram a exigir cerimônias dentro daquilo que vivenciam ou acreditam. Muitos casais optavam pela cerimônia católica pelo simples fato de ser a mais comum, a família frequenta a igreja esporadicamente e enfim acabam optando no modo automático. Fico feliz de…

Lingerie para noivas

Que tal falarmos um pouquinho da noite de núpcias? Ou melhor, que tal falarmos das vestimentas da noite? Se bem que esse momento não pede vestimentas, né?! Ahhhh pede sim! Qual mulher não se sente poderosa e sexy, usando aquela lingerie bem escolhida? Tem lingerie pra tudo quanto é gosto, as brancas clássicas para as…